Aurora Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aurora Ragnarok Online

Servidor Privado
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões.

Ir para baixo 
+2
Ragnar
Tarugo
6 participantes
AutorMensagem
Tarugo

Tarugo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2009
Idade : 32

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Sugestões.   Sugestões. Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:59 am

Olá,
sou novo aqui (e quem não é? =p), mas queria dar umas sugestões sobre o servidor, pois ja tenho uma grande experiência em servers de ragnarok, aqui vão algumas delas:

- Comando @warp liberado, ja que a rate do servidor é 150x (considerado baixo~médio) á meu ver o servidor deveria ter esse comando.

- Semana Beta, na minha opinião esse semana 'beta' não é algo muito vantajoso para o servidor, porque:
Testar um servidor é algo que pode ser feito rapidamente, em questão de algumas horas. Mas saber que o server vai dar wipe no sábado (para a estreia oficial) não é nada animador, então as pessoas tendem a olhar o server, jogar um pouco e deixar pra lá ja que haverá wipe antes da inauguração oficial, nesse espaço de tempo esses usuarios podem encontrar outro servidor.
Resumindo a minha sugestão, é adiantar essa inauguração para alguns dias antes.

- Sala dos Mercadores, essa sem dúvida é algo fundamental... não vi nenhum comerciante em prontera (pelo motivo da sugestão 2) e nem me anima fazer um por agora, mas creio que ficaria mais organizado uma sala aberta para mercadores e que se possa somente usar a skill de Comércio.

- Comando @storage liberado, para mim esse é um comando muito importante que pode te ajudar em várias horas no jogo, mais é claro que ele não deveria ser liberado em areas de GdE.

-Estilista mais variado, não consegui achar o estilista em prontera, mas seria mais agradável um estilista com cores mais diversificadas como 20 ou 25. (Desculpe se ele existe e possui essa quantia de cores).

-Teleportadora melhorada, caso o comando @warp não seja aceito, acredito que uma teleportadora para as dungeons mais especificas seria uma boa coisa a se fazer... ate em mapas de MVP.

-Comando @rates e @showexp, bom o comando @rates é algo que não faz muita diferença mas ele serve mais para tirar duvidas de quem chega. @showexp eu acho muito interessante, pq assim os jogadores podem avaliar em que mapa ou mostro compensa mais upar, algo mais para o conforto do usuário.

-HP de monstros detalhado, mesmo achando a porcentagem algo muito interessante (por poder caucular quantos ataques você deve fazer) ainda acho a numeração algo melhor.


Bom é isso, espero que a administração olhe com carinho esse post, porque assim como vocês eu viso que o server cresça sem problemas e agradando a todos... não espero que tudo seja aprovado, mas acho que algumas coisas podem ser melhoradas.

Ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2009

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 1:22 pm

Tarugo escreveu:

Tinha que muda esse rate...

150/150/50 ou 100/100/50

Fiquei animado quando soube (por Msn) que o Aurora ia voltar...

só tem que rever essas rates ai tah muito estranho... drop baixo demais...

Espero o dia da estrea... e que seja animador jogar novamente... cheers

@tarugo

Concordo com algumas coisas que vc disse... player's mudam de server muito facilmente rs
Ir para o topo Ir para baixo
Tarugo

Tarugo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2009
Idade : 32

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:29 pm

Pois é cara, mas melhorando ao maximo (mesmo que não seja com as minhas sugestões) eles iram permanecer aki...
vo botar mt fé nesse server, até pq foi o unico que rodo no meu ubuntu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NkJusT

NkJusT


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 35

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 9:49 am

Eu não conhecia o server, mas achei bem interessante
até porque é novo
e concordo com algumas coisas que já falaram:

- @storage ao meu ver é essencial
- @warp, nem tanto, porém a teleportadora está meio precaria, não há para o mapa de odin e nem para o santuario de rachel e também vocês poderiam liberar o espisódio de nameless
- @showexp é bem interessante também
- quanto a vida ou a % dos monstros, pra mim tanto faz.
- realmente não consegui encontrar o estilista
- os rates, estão bons, porém o drop está estranho, não condiz com o exp, deviria por 150/150/40 ou 150/150/50
- uma coisa legal, é colocar uma area especifica para se quebrar galho seco, pois se puder quebrar em qualquer mapa, as vezes você está lá lvl 1 começando um char novo, vai matar um poring e da de cara um monstro de lhz dungeon
- quanto aos MVPs deixa onde estão, e cada um vai atras deles por conta propria, pois se não, se facilitar, haverá muitas pessoas com itens de MVPs por facil localização

a principio é isso.


[edit] - uma coisa que eu esqueci, percebi que não tem anubis no server, seria legal colocar também!
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2009

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:17 am

NkJusT escreveu:

Se não tem anubis e a teleportadora não leva nem a odin nem rachel... quer dizer que o server não tem nem o epsodio de rachel rs... provavelmente deve ser isso...

A melhor opção seria se o server tivesse em um episodio mais avançado...

Do episodio Veins em diante... abaixo disso fica dificil jogar né rs
Ir para o topo Ir para baixo
Tarugo

Tarugo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2009
Idade : 32

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 12:36 pm

Tem rachel sim, go23.

mas queria que a staff olhasse esse forum aki =/
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Ðim

[ADM]Ðim


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 38

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Mt bom.   Sugestões. Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 4:49 pm

Pessoal, desde já bem vindos! É um prazer saber que já temos vocês como amigos e parceiros do server. Estou analisando cada opinião dada e com certeza vamos discutir pessoalmente com vocês cada tópico abordado. Só lembrando que essa primeira semana é puramente para teste, por isso o baixo numero de players já que nem estamos divulgando. Logo postarei as respostas a cada dica que deram, e novamente obrigado!

Equipe Aurora! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://auroraro.com
Tarugo

Tarugo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2009
Idade : 32

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:52 am

Outras sugestões:
- Aumento do rate de fidelidade do homúnculo, pois pelo uq parece está x1.
- Aumento do drop, que realmente esta muito baixo... deixando o server com cara de low rate.
- Algum evento de double exp ou double drop, pela inauguração do server.


A meu ver o server ta abandonado... porque geralmente no inicio do servidor é que os ADM's prestam atenção ao tal. Mas se a ideia é fazer mudanças depois que vier gente para cá, não acho uma boa idéia.


Editado---- Aviso
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] JP

[ADM] JP


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2008
Idade : 35

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Ress   Sugestões. Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:46 pm

@tarugo

Olá Tarugo tudo jóia?

Ao contrário de que vc pensa .. todas as noites estamos online... e sim melhorando o server...
obrigado pelas suas sujestões.. só que elas estão sendo analisadas, somos umas staff com 5 pessoas e discutimos com todas elas.

O rate de fidelidade editado entrará em vigor a partir de amanha 50x.

Em relação ao drop 15% sim é baixo mas, é intencional, para que o player que tenha itens seja mais valorizado. ( Aceito sugestão)

Em relação ao Double EXP Isso não ocorrerá pois o rate já está ótimo e fácil para UP em questão de horas consegue rebornar e virar transclasse.

Obrigado pelas sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://auroraro.com
Tarugo

Tarugo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2009
Idade : 32

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:33 pm

Tudo bem, realmente não tinha visto vcs on... mas agora ta explicado.

mas tambem ja dei a minha conta para outra pessoa que vai ficar aki e me informar se o servidor melhorar, em vários quesitos.


sucesso (Y).
Ir para o topo Ir para baixo
NkJusT

NkJusT


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 35

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 2:11 pm

ae blz?

olha, sobre tudo que li ali
a unica coisa que eu acho q realmente tinha que subir era o drop
não precisa ser muita coisa não
30x já está de bom tamanho!
o server tah fácil pra fazer dinheiro, só tah estranho para conseguir itens banais
como para quests ou criação de armas ou flechas!
fica um pouco ruim ter outras opções de up e se vc não consegue ao menos juntar o equipamento basico para diferentees tipos de elementos de monstros!


posso estar falando besteira porque ainda não vi, mas seria muito bom se tivesse warp para ODIN e anubis, se já há só desconsiderem isso =D

vlw's!
Ir para o topo Ir para baixo
yusuke

yusuke


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 33

Sugestões. Empty
MensagemAssunto: sugestoes   Sugestões. Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 6:11 pm

Bom sou novo aki no server e achei legal o fato de um server novo
quero fazer parte desta nova familia mas concordo com varios jogadores
que postaram suas sugestoes aki neste topico
naum entendi ainda uma coisa se a staff sempre esta on todas as noites
entao por que nada ainda foi providenciado
desculpe-me pela expressao mas
-o drop não aumentou
-o estilista so tem 4 cores
-a teleportadora esta precaria
- os comandos @showexp, @rates não estão liberados
entre outras sugestoes aki apresentadas
não vi nada disso enfetivo no server talvez porque ele ainda esteja em fase beta
bom peço para que a staff tenha mais atençao com essas coisas pois se sabe
que hoje em dia não e facil se produzir um bom server e nem ter bastantes jogadores on line por isso estamos aki postando sugestoes para a melhoria de todos
obrigado pela atenção e disculpem o icomodo

obs- não tem nem drop de roupa de baixo =(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões.   Sugestões. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aurora Ragnarok Online :: Suporte :: Suporte-
Ir para: